quarta-feira, agosto 04, 2004

Entra o Gato

O meu dono trabalha muito (pelo menos é o que ele diz), por isso eu passo muito tempo sozinho. O meu dono já me disse que está previsto eu ter companhia dentro de alguns dias. Eu estou ansioso pelo momento de ter um companheiro de brincadeira.
Espero que seja uma cachorra, porque é que espero isso não sei, mas algo lá no fundo algo me diz que uma cachorra era uma coisa boa.

Hoje o meu dono chegou com uma caixa nova que tinha um cheiro muito estranho…
Dentro dessa caixa estava uma bola de pêlo que fazia fissss fissss, não percebi o que é que a criatura tinha feito, mas enfim.



O meu dono teve medo que a bola de pêlo me magoasse os olhos ou que eu me sentasse em cima dela, por isso durante dois dias tive de dormir fechado na minha caixa encostado à caixa da bola de pelo, só podíamos estar juntos quando ele estava a brincar connosco.

Após uns dias descobri que a bola de pêlo era um gato (e então a cachorra??) e como o gato já estava a ficar educado (já sabia que por a unhas de fora era feio e que bufar era mau) o meu dono já me deixava brincar com o gato à vontade. Até já comíamos da mesma tigela e tudo…





Depois o meu dono achou por bem trocar as nossas camas, qualquer coisa haver com o cheiro um do outro, seja lá como for descobri que gostava mas da cama do gato que da minha e a partir dai não quis outra coisa…



Enfim já tinha um companheiro para as brincadeiras…